Prazo de Entrega

Informações de entrega


Embora a Suplauto Auto Peças utilize seus esforços para manter os seus prazos de entrega prometidos, eles devem ser tratados como meras estimativas.

 

A Suplauto tem entregas efetuadas por transportadoras, Correios e dependendo da distância, serviço de Van e Motocicleta.

 

O prazo de entrega informado é referente ao translado e para certos casos, deve ser adicionado ao tempo total, o período de embalagem e processamento da empresa transportadora.


Esse Prazo depende da modalidade de frete escolhida no momento da compra e no caso dos Correios, verificar prazos nos site, caso de transportadora, varia conforme distancia, fechamento de carga, etc...


O serviço de entrega dos Correios fará até 03 (três) tentativas de entrega. Caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Suplauto Auto Peças.


A Suplauto Auto Peças não se responsabiliza por perda ou dano resultante de atraso na entrega das mercadorias. Atrasos devido a circunstâncias fora do controle da Suplauto Auto Peças como casos fortuitos ou de força maior, não dão direito ao comprador de cancelar qualquer ordem ou recusar-se a aceitar a entrega.

 


Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes nos termos e condições do site causados por casos fortuitos ou força maior.


Entende-se como casos de força maior como: greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a Suplauto Auto Peças não possa ser considerada responsável.


O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 08h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.


O valor do frete será feito automaticamente no fechamento das compras, sendo que o cliente será informado do valor a ser pago antes da finalização do processo de compra.

 


A Suplauto Auto Peças não se responsabiliza por informações erradas de endereço de destino, que possam ocasionar atrasos e ou ainda em casos devolução da mercadoria ao remetente, o custeio de uma nova postagem.


A Suplauto Auto Peças não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada.